(segundo Seu Jorge, no filme “Medida Provisória” de Lázaro, “o blog tá voltando”. Berro!)
Falaram que era pra eu ter um site, meu, sobre mim, meu trabalho, que daria mais visibilidade, que seria mais fácil ver o que eu já fiz, que era importante, que tinha que ter, e etc... E eu fazia aquela coisa que falam pra gente não fazer: se comparar com os outros... Enfim, fiz (não consigo evitar), mas vi que vários colegas não o tinham. E assim, são colegas estabelecidos na profissão, estão em séries, longas, festivais... E por muito tempo pensei “ah! não precisa, vai”...
Porém, como a vida é essa lady (a Murphy), cuspi pra cima e cá estou! Mesmo sendo essa profissional super estabelecida, cheia das séries e longas de sucesso e várias participações em festivais, ainda tenho ouvido “você tem site?”. Então resolvi sentar a bunda na cadeira, ver vídeos, ler tutoriais, pegar dicas com quem já tem e fazer o meu. Como vocês podem ver, ele é simples, mas além de ser um lugar para juntar e mostrar todos os trabalhos que já fiz, eu resolvi fazer desse espaço um lugar para falar sobre roteiro, contar sobre as minhas experiências e trocar figurinhas com quem gosta do assunto. Por isso também esse blog.
Para os mais experientes na área, acredito que aqui possa ser um lugar legal para ler sobre processos criativos e para os mais novos, aqui pode ser um lugar para descobrir caminhos pelos quais percorrer para se trabalhar com roteiro.
Então, fiquem a vontade para voltar, ler, comentar ou simplesmente só para aumentar as visualizações e fazer uma humilde roteirista (não blogueirinha!) ser notada. Nos vemos!
Comments